Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Todos os clientes têm o direito à devolução. O cliente dispõe de um prazo de até 7 dias para devolver um artigo sem
pagamentos adicionais, prazo que se conta a partir do dia da receção da encomenda pelo cliente. Se, por algum motivo, o utilizador não ficar satisfeito com uma encomenda, o artigo poderá ser devolvido durante o prazo de até 7 dias, para troca ou reembolso. Todos os custos de transporte serão pagos pelo utilizador.


INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO

O utilizador deve enviar-nos um email no prazo de 7 dias, a contar da data de entrega e indicar o seguinte:

• Número da encomenda
• Código do produto
• Motivo da devolução


Quaisquer encargos adicionais que o utilizador possa ter, não serão reembolsados por nós. Em caso de devolução do todo ou parte da encomenda, faremos o estorno do valor pago pelo utilizador (excluindo os custos de transporte). O utilizador poderá optar entre duas formas de compensação:

TROCA
Os artigos poderão ser trocados por outro artigo de valor igual ou superior (caso opte por um artigo de valor superior irá receber um e-mail com a informação para proceder ao pagamento do acréscimo).

Caso se trate de uma troca, não cobramos custos adicionais pela expedição do novo artigo. Assim que os artigos a trocar sejam rececionados e controlados, o novo artigo será expedido de imediato. Tal como nas devoluções, todos os custos adicionais em que o utilizador possa incorrer não serão reembolsados por nós no caso de troca de artigos.

REEMBOLSO
Os reembolsos serão processados assim que os artigos devolvidos tenham sido controlados e aceites. As devoluções e trocas deverão chegar à nossas instalações até 7 dias após o envio e respeitando as seguintes condições:

• Os artigos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, fechados, com todas as etiquetas originais, embalagens e outros acessórios enviados juntamente com a encomenda.

• No caso de artigos com defeito ou mercadoria incorreta, o utilizador deverá seguir as instruções acima indicadas, com exceção da abertura.

• Não aceitamos a devolução de artigos que não respeitem os procedimentos dos termos e condições das políticas de devolução.

Tais artigos serão devolvidos ao remetente, para o endereço do envio original, a expensas do utilizador.

DANOS CAUSADOS NO TRANSPORTE E/OU ARTIGOS COM DEFEITO

A devolução de artigos com defeito apenas será aceite se os artigos já apresentarem o defeito no momento da entrega ao utilizador.
Fazemos um grande esforço no sentido de verificar cuidadosamente todos os artigos para detetar eventuais defeitos nos artigos, antes de proceder à sua expedição.

Reservamo-nos no direito de solicitar suporte fotográfico relativo a artigos defeituosos ou mercadoria erradamente enviada, antes de autorizar a devolução, para efeitos de reembolso dos custos de transporte.

Todos os artigos devolvidos como defeituosos, serão devidamente inspecionados no ato da receção e todos os artigos sujeitos a desgaste considerado normal, não serão considerados como defeituosos.

Os artigos que apresentem defeito serão trocados por artigo idêntico, sujeito a disponibilidade.

Caso o utilizador não pretenda que lhe seja enviado um artigo de substituição, deverá fazer esse pedido por email.

A devolução de artigos com defeito deverá ser solicitada no prazo de até 7 dias após a receção dos mesmos.

Os reembolsos relativos a artigos com defeito terão lugar no prazo de até 7 dias após a receção dos artigos devolvidos.

Caso não seja possível fazer a substituição do artigo com defeito, procedemos ao reembolso do valor pago através do meio de pagamento utilizado originalmente e no mesmo montante pago pelo utilizador.